Blog Aranz Advisors

Visto EB5 Origem lícita dos recursos

Visto EB5 Origem lícita dos recursos
Guia de Conteúdo

O processo de aplicação do visto EB5 é uma jornada que exige atenção especial à origem lícita dos recursos, um dos principais requisitos estabelecidos pela legislação. É crucial que os estrangeiros interessados nesse tipo de visto demonstrem de maneira clara e transparente a proveniência dos fundos que serão investidos para obter o tão desejado Green Card.

Contrariamente ao que alguns investidores possam imaginar, a documentação do “Source of Funds” é de suma importância para o sucesso da aplicação junto à Agência Americana de Imigração-USCIS. Os agentes responsáveis pela análise das solicitações são extremamente criteriosos, o que torna essencial uma abordagem cuidadosa e bem fundamentada nesse aspecto.

Nos últimos anos, temos observado um aumento no número de aplicações de visto EB5 negadas pela USCIS, muitas vezes devido a uma estruturação inadequada do “Source of Funds” por parte dos aplicantes. Para evitar esse tipo de situação, é recomendável contar com o auxílio de empresas especializadas na preparação desse processo, que podem fornecer suporte e orientação especializada.

Como parte de nossos serviços, oferecemos aos nossos clientes uma divisão exclusiva dedicada à elaboração da documentação do “Source of Funds”, sem custo adicional na aplicação do visto EB5. Isso inclui desde o esclarecimento inicial de todas as informações relacionadas ao processo até o suporte jurídico contínuo, que se estende até o quinto ano, quando os investidores podem recuperar seus recursos.

Avalie post
Diogo
Latest posts by Diogo (see all)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também

Scroll to Top