Programa de Visto E-2

Você é um empresário estrangeiro que pretende investir nos Estados Unidos? Então, o programa de visto E-2 pode ser perfeito para você. O visto E-2 é uma opção incrivelmente atraente para os empresários estrangeiros que procuram estabelecer os seus negócios nos Estados Unidos. Este visto de imigrante não permanente permite que empresários de países selecionados do Tratado de Comercio com EUA, Incluindo United Kingdom, Mexico, Itália, Espanha, Portugal e outros 90 países, que vivam e trabalhem nos Estados Unidos, enquanto aproveitam uma grande oportunidade de investimento.

Somos consultores credenciados pelo governo, especializados em programas de imigração, e podemos ajudá-lo.

original 3ec97fa685e5f6e33c2a3177a5288852
Aranz Whiteh

O que é o Visto E-2:

original 3ec97fa685e5f6e33c2a3177a5288852

O visto E-2 permite que indivíduos estrangeiros de determinados países estabeleçam e dirijam um empreendimento nos Estados Unidos. Para solicitar o visto, os requerentes devem ser cidadãos ou nacionais de um país que faça parte de um tratado de comércio e navegação elegível com os Estados Unidos, como os do Reino Unido, Austrália, Japão, Argentina e Polonia. Apesar de ter regras diferentes para cada país, o visto E-2 dá aos investidores estrangeiros acesso a capitalizar e migrar seus negócios para os EUA.

No âmbito do Programa de Vistos E-2, os investidores podem criar ou adquirir uma nova empresa nos EUA se cumprirem requisitos específicos. O visto E-2 abre muitas oportunidades para empresários estrangeiros que desejam impactar as empresas dos EUA e criar mudanças significativas na nossa economia global.

Principais Termos e Condições

Trabalhar com vistos E-2 pode ser uma excelente oportunidade para investidores estrangeiros e seus familiares. O investidor deve lembrar de que só poderá trabalhar na atividade para a qual foi concedida a aprovação no momento da classificação. Os cônjuges e os filhos não casados com menos de 21 anos são elegíveis para se juntarem ao processo e na classificação E-2 de não-imigrantes como dependentes, geralmente com o mesmo período de permanência que o investidor. Além disso, os cônjuges também recebem autorização de trabalho, dando a eles acesso a muitas oportunidades de carreira nos EUA.

Período de Permanência:

Os Estados Unidos permitem que os investidores do Tratado obtenham um visto de dois anos após a qualificação, com a oportunidade de renovação a cada dois anos.

depositphotos 179109360 stock photo smiling business woman pointing finger

Como podemos te ajudar:

Na nossa companhia, entendemos que os investidores que decidem se mudar para o exterior podem passar por vários desafios. Com isso em mente, oferecemos um serviço personalizado que vai além de fornecer apenas opções de investimentos. Asseguramos a prestação dos serviços necessários para ajudar toda a família na sua transição para um novo país. Isso inclui processos de legislação, apoio e cuidados para garantir uma integração suave durante a sua estadia. A nossa missão é garantir que o investimento na mudança para o exterior seja preenchido com satisfação e realização. Em última análise, a felicidade de cada membro da família deve estar à frente de qualquer decisão sobre mudanças internacionais.

Contate-nos e tire suas dúvidas!

Entre em contato conosco; nossos especialistas estão de prontidão para ajudá-lo e resolver todas as suas dúvidas relacionadas ao visto. Confie na equipe Aranz para orientação abrangente.

Ao entrar em contato conosco, você concorda em receber e-mails e mensagens de texto. Podem ser aplicadas tarifas para mensagens e taxas de dados. A frequência das mensagens pode variar.

Contate-nos e tire suas dúvidas!

Entre em contato conosco; nossos especialistas estão de prontidão para ajudá-lo e resolver todas as suas dúvidas relacionadas ao visto. Confie na equipe Aranz para orientação abrangente.

beautiful woman showing copy space scaled 1 removebg preview 1